Contato
Entre em contato conosco
Segunda a Sexta-feira: 9h às 18h
Sábados, Domingos e Feriados: Fechado
*Se entrar em contato fora do horário de atendimento, responderemos no próximo dia útilTel: (11) 4082-1000
E-mail: contato@evoraseguros.com.br
Endereço: Avenida Ibirapuera, 2332, Torre II - 14° andar Indianópolis - São Paulo - SP
Perguntas frequentes
Para Auto, Consórcios e outros ramos: (11) 4082-1000
Para Benefícios (Saúde, Odonto, Vida, Viagem e Pet): (11) 4082-1001
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para Auto, Consórcios e outros ramos: (11) 4082-1000
Para Benefícios (Saúde, Odonto, Vida, Viagem e Pet): (11) 4082-1001
Claro! Nossa equipe pode entrar em contato para falar sobre a renovação do seu seguro, ou qualquer assunto sobre sua apólice.
Sim, é possível renovar seu seguro por telefone. Nossa equipe está preparada para te orientar em todo o processo de forma rápida e segura. Se preferir, podemos agendar o melhor horário para entrar em contato com você.
Nosso time está pronto para te atender por telefone ou pelo WhatsApp na opção de cobrança. Para maiores detalhes sobre a sua apólice, você pode baixar o aplicativo da seguradora ou acessar o portal do cliente. Estamos aqui para ajudar!
O Instagram oficial da Évora Seguros é @evoraseguros.
Em caso de emergência e fora do horário comercial, utilize o telefone de assistência que consta em sua apólice, no site ou no aplicativo da seguradora. Em horário comercial, nossa equipe está pronta para te ajudar!
Sim! Basta entrar em contato com o nosso departamento de endosso para que um especialista auxilie você com a alteração.
Basta formalizar por escrito sua intenção de cancelar a apólice. Após isso, entre em contato com a nossa equipe, que dará todas as orientações necessárias para cada etapa e garantirá que o cancelamento seja feito de forma rápida e segura.
Em caso de emergência, utilize o telefone de assistência da seguradora que consta em sua apólice, disponível 24 horas por dia. Se necessário, basta entrar em contato conosco no próximo dia útil.